quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Santo de casa não faz milagres

Pois é, vou ter que alterar um pouco esse ditado ...rsrsrs Santo de casa às vezes faz milagre sim!!! Essa é minha irmã (grávida da Júlia) e meu sobrinho Arthur (ou batman, ou homem aranha ou sportacus...depende do dia). Quando se conhece tão bem os modelos a coisa fica mais fácil... E, como a Júlia já nasceu, daqui uns dias o santo de casa vai fazer o próximo milagre...já já as fotos dela estarão aqui também!!!

11 comentários:

Beto Ganem disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Eduardo Lima disse...

Beto, bacana as fotos!abraços de longe (Suecia!)Eduardo

gsabrinag disse...

Beto, não tenho palavras para descrever, primeiramente a honra de estar no seu blog e de ter sido modelo de um fotografo tão talentoso!!!!!! Um fotografo simplesmente demais, que consegue obter o melhor de cada um!!! Obrigada, irmao, e eu tenho que concordar, O SANTO DA MINHA CASA FAZ MILAGRE SIM!!!!!!!!!! E MUITOS!!!!!!!!!!! Beijos da sua irma e dos seus sobrinhos.

Sabrina disse...

Beto, primeiramente gostaria de agradecer a honra de aparecer-mos no seu blog, e principalmente de termos sido modelos de um artista como você, que consegue extrair o que ha de melhor. PARABÉNS!!! E EU CONFIRMO: SANTO DE CASA FAZ MILAGRE SIM,E MUITO BEM FEITO!!! Um beijao da sua irma e sobrinhos.Sabrina,Arthur e Júlia.

Thuany Freitas disse...

Betoooo!! o blog tá lindo, as fotos tão perfeitas, tá tudo expressivo!!Tá de parabéns, cê tem mesmo muito talento!!Muitooo bacana!!beijão pra vc!

Fernanda Mello disse...

beto, você arrasa demais!!!!! meu sonho é ficar grávida pra tirar fotos (outras... haha) com você! parabéns, você é the best!beijos, fê

Paula disse...

Betooo!!!E os seus milagres são cada vez mais visíveis, parabens pelo trabalho...!bj

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá.Que bom que concordou, na verdade já cpnheço seu trabalho... sempre fuço o blog da Fernanda e vejo alguma coisa sua.Assim que eu postar eu te falo viu? e pode ficar tranquilo que eu repasso os créditos.ps. linkei seu blog.beijos

Alessa disse...

nunca pensei que fotografia nos fizessem chorar..

Beto Ganem disse...

Nossa Alessa, que comentário lindo!!! Obrigado! São coisas assim que me dão força pra continuar....bjs

Luciane disse...

Ei primo querido e loooonge... Além das fotos estarem lindíssimas, adorei ver a Sabrina... como ela está lindona! E seu sobrinho então, uma graça!Parabéns por tudo isso junto! E mande a ela muitos beijos meus!Lulu.