sábado, 28 de fevereiro de 2009

Princesa de Rua

Se tem uma pessoa que não pode faltar aqui é essa...Fernanda Mello!!! Além de linda e inteligente é uma super amiga! Não só apoia como serve de cobaia...opss, modelo para todas as minhas loucuras fotográficas ...rsrsrs É uma honra poder fotografar essa pessoa ...e principalmente participar do seu livro "Princesa de Rua" que está pra ser lançado! Pena que as fotos ainda não podem ser divulgadas...mas logo logo estarão aqui. Por enquanto vou colocar outras fotos pra quem ainda não a conhece. E outra coisa imperdível é o seu blog, o link tá aqui do lado!













15 comentários:

Fernanda Mello disse...

Ai, Beto, putz! Que coisa mais linda ter um post só meu!!! Ai, morri!! Você sabe que sou a amiga-cobaia mais sortuda desse mundo porque ter você me fotografando por aí é MELHOR COISA QUE HÁ! Além de best friend, você é the best fotógrafo (e eu posso falar isso com certeza porque só você me faz ficar bonita... kkkkkkkkkkkkkk) love u! obrigada demais por tudo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

bonita né?seguinte, fala com ela que eu não cobro nda viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loly disse...

Fernanda Mello é uma ótima escritora a além de tudo tem uma beleza incrível!

eusoqueriaumcafe.com disse...

Lindas as fotos e linda a modelo! Quero ver o livro e ganhar meu autógrafo! Parabéns, cara!

Ludmila Melgaço disse...

Beto, tá de parabéns com esse teu talento, amei o blog!E Fernanda sempre encanta, onde a gente vê. Não é mãe da Princesa de Rua, é a própria. E que venha a nova conquista dela!Parabéns pros dois!

Tainá :) disse...

FERNANDA MELLO está lindíssimas nas fotos. Que bonito.Além de escrever bonito demais, é bonita. Bonita por natureza.

thay disse...

Parabéns pelas fotos Beto, cada uma mais linda que a outra!!!Você e a Fê arrasaram!!!!!!!!!!!!

Filomena Butterfly (Filó) disse...

olá Beto,Tudo bem aí nas minas?seguinte, eu ia roubar seu post no sábado, mas tive que falar do arcebispo, então adiei um pouco meu crime.mas mantenha as portas fechadas,... estou chegando com a minha gangue.beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vixeessa filó aí sou eukkkkkkkkkkkkkkkkk

Beto Ganem disse...

rsrsrsrsrs Cruela...vc é peça rara demais!!!kkkkkkk bjs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Filomena é a minha cachorra,as vezes uso o nick dela pra "tocar terror" nos pobre.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drêycka disse...

heheheQuerido, desculpa ter esquecido de linkar vc. Foi puro esquecimento! Mas já o fiz, ta certo? Meus parabens pelas fotos lindíssimas!São um show a parte!!!!E mais uma vez, desculpa, ta bom? Já linkei vc la!bjusss

eliza disse...

É REALMENTE ELA É LINDA MESMO , E ESCREVE MUITOOOOO!!AMEI O BLOG DA FERNANDA PARABÉNS AOS DOIS..JA QUE NÃO VOU PODER IR AO LANÇAMENTO DO LIVRO BEM QUE VC PODIA SEPARAR MEU EXEMPLAR AUTOGRAFADO NÉ ?RSRSRSRS CHEGO AI UMA SEMANA DEPOIS...BJS SUPER FOTOGRAFO..

Jether disse...

Nossa virei fã....dos dois...hahahaha Parabens pelas fotos e pela amiga....Abs Jether

Aline disse...

Nossa, quanto TALENTO, amei todas as fotos, ahhhhhhh, tbm quero um book assim, PARABENS, Beto.