sexta-feira, 20 de março de 2009

Bebês 02 - Júlia

Em fevereiro postei umas fotos da minha irmã grávida com o meu 1º sobrinho (post: Santo de casa não faz milagres). E prometi colocar umas fotos da Júlia quando ela nascesse. Resolvi esperar um pouco para ela ficar maiorzinha e interagir mais com a câmera...já que era a sua 1ª vez como modelo. Hoje ela está com 10 meses, idade ótima para fotografar. E está linda!!! Essas fotos foram feitas na sala aqui de casa...mas gostei muito do resultado! Espero que todos que passarem por aqui gostem tbm...e quem quiser comentar eu agradeço muito!!! Júlia...a mais nova integrante da família: Liiiinndaaaaaa demais!!!!

8 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

OLha Bet, gosto muito de você e admiro seu trabalho. Mas, mesmo sendo tão talentoso há coisas que não aceito.Vou ainda hoje fazer uma denúncia ao Conselho Tutelar de Bh (aquele que fica lá na Nova Granada só pra dar mais trabalho), porque, como vocês sabem, exploração de menor é crime.Toda criança tem direito a brincar e se feliz.A bichinha deste tamainho já tem que fazer trabalhos domésticos?nananinanão....não na minha frente.

Beto Ganem disse...

rsrsrsrsrsrsrs....pois é, tá vendo como as coisas? É essa crise...td mundo botando a mão na massa desde cedo! kkkkkkkkBjs

Cleide disse...

Linda demaaais!!!!

ellen_css disse...

Nossa! Ficaram lindas as fotos! Mas tb com uma modelo dessas não tinha como não ficarem né? Adorei!

Damares Lisboa disse...

Tá de parabéns vc e a modelo!Lindo demais seu trabalho.

Flavia disse...

Olha to boba....a modelo é uma gatinha.... e o fotógrafo como alguém comentou...se supera a cada dia!!! Parabéns Beto!!!!Você está arraaaaaaaaasannnnndoooooo!!!!!

Photo Design disse...

Oi amigo,

Sumido, hein?
Recebi um e-mail seu e dei uma passadinha no seu blog para conhecê-lo. Adorei as fotos da pequena Julia! Liiiinda! Nunca fotografei bebês e imagino que deve ser uma delícia e muito recompensador!
Apareça também no meu blog:
http://luciaadverse.wordpress.com/
Vamos marcar de encontrarmos uma hora dessas!
Beijo grande, Lúcia

carol lacerda disse...

PERFECT!!!


AMEI

S2